Welcome DJI Spark Pilot!
Jump in and join our free Spark community today!
Sign up

Madeira - Portugal

nhetasPT

Member
Join
Dec 21, 2017
Messages
23
Age
31
Loc
Portugal
Hi you all,

I've bought Spark 5 months ago and I'm practising my flight skills.

I wanted to share with you the video I just made from my trip to madeira, in february this current year.

Please, let me know your opinion!

THANKS


 
Boas Danilo.
O video tá fixe mas nalgumas imagens nota-se falta de definição...
Vi que o tempo não ajudou, nublado e cinzento.
Em termos de cinematografia está bastante bom mas a imagem assim-assim ao nível da qualidade.
Estou a pensar adquirir um mas ainda tenho dúvidas quanto à qualidade das fotos, não do video porque já vi bastantes e com excelente definição.
Não sei se vá para o Mavic ou para o Spark. A diferença de preço ainda é alguma...

Keep going
 
Hi you all,

I've bought Spark 5 months ago and I'm practising my flight skills.

I wanted to share with you the video I just made from my trip to madeira, in february this current year.

Please, let me know your opinion!

THANKS


Love the video, thanks.
 
Boas Danilo.
O video tá fixe mas nalgumas imagens nota-se falta de definição...
Vi que o tempo não ajudou, nublado e cinzento.
Em termos de cinematografia está bastante bom mas a imagem assim-assim ao nível da qualidade.
Estou a pensar adquirir um mas ainda tenho dúvidas quanto à qualidade das fotos, não do video porque já vi bastantes e com excelente definição.
Não sei se vá para o Mavic ou para o Spark. A diferença de preço ainda é alguma...

Keep going
Snow do ForumFotografia? xD ahaah

Eu tenho o Spark e capturas com baixa luminosidade é de qualidade ligeiramente inferior.
O tempo, foi mesmo isso... nublado e muito muito cinzento.

Se quiseres manda-me PM e eu mando-te fotos do spark. Alias, se ainda estiveres interessado, eu estou a vender o meu !


abraço
 
Wonderfully done, great compositions, liked the music and hearing the seagulls... we are so used to put music under our movies that we become a bit detached from the images... using the natural sounds as well really pulled me in!
 
  • Like
Reactions: nhetasPT
Snow do ForumFotografia? xD ahaah

Eu tenho o Spark e capturas com baixa luminosidade é de qualidade ligeiramente inferior.
O tempo, foi mesmo isso... nublado e muito muito cinzento.

Se quiseres manda-me PM e eu mando-te fotos do spark. Alias, se ainda estiveres interessado, eu estou a vender o meu !


abraço


Pois...isso mesmo FF :D

Pois é...estou indeciso entre o Spark e o Mavic. A diferença de preço ainda é alguma.
Tenho visto fotos do Spark no 500px brutais!!
Daí que estou com imensas dúvidas principalmente ao nível do wifi. Tenho lido alguns comentários menos bons tanto no spark como no Air.
O teu tem-se portado bem nesse aspecto ou já tiveste alguma falha em termos de conexão com o drone?
O Mavic é notóriamente superior mas não sei se preciso dum drone desses. Acho que o Spark serve para alguns videos e fotos.
A como estás a vender o teu? É combo ou só o normal?

meu mail: [email protected]


Abraço
 
Wonderfully done, great compositions, liked the music and hearing the seagulls... we are so used to put music under our movies that we become a bit detached from the images... using the natural sounds as well really pulled me in!
hi!
thanks for your words!

I've remembered to use natural sound to bring my mind to what I was watching ! I totally agree with you !

thanks !
 
  • Like
Reactions: JoostGT3
Boa tarde amigos.
Estive na Ilha da Madeira na semana passada e perdi meu DJI Spark no Pico do Arieiro.
Ele caiu depois de um vento muito forte...
O vento não parecia muito forte de onde eu estava...

Tentei descer a encosta para procurar mas não achei.
É uma região com bastante cobertura vegetal, portante há possibilidade de não ter quebrado...

A última localização dele (antes de cair) foi em:
32.735022, -16.929715

Gostaria de ao menos recuperar as fotos e vídeos que estão no cartão.
Se alguém encontrar e puder me mandar as fotos e vídeos muito obrigado.
 

Attachments

  • Screenshot_20180522-142601.png
    Screenshot_20180522-142601.png
    1.5 MB · Views: 8

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
14,601
Messages
118,818
Members
18,015
Latest member
ayitsomar